Procura de pneus
Largura
Altura
Diâmetro
Buscar pneus

Oferta especial do dia

Goodride SA37 Sport 245/40 ZR18 97Y XL
89,19 €

Ordens de Encomenda Super Fáceis

Icons-a
Selecione o Tamanho
Icons-b
Escolha o Pneu
Icons-c
Ordens de Encomenda


O que são Pneus?

Quando o calor aperta opte sempre por pneus de verão. Existem vários tipos de pneus, sem sombra de dúvidas que no verão os mais adequados são estes tipos de pneus, feitos para suportar as temperaturas mais altas e com maior aderência. Pode sempre comprar a nossa loja online jantes-online.pt as melhores jantes online, feitas a pensa em si, sempre ao melhor preço do mercado. Se for trocar de pneus nunca se esqueça de alguns elementos importantes, seguir sempre as recomendações do seu fabricante, e montar sempre este tipo de pneus nos dois eixos, no dianteiro e no traseiro.

A não observação destas regras irá levar a instabilidade na condução, podendo inclusive causar acidentes indesejáveis. Vários testes realizados por entidades independentes e fidedignas confirmam que estes pneus são os mais indicados para o verão. Portugal é um dos países que figura na lista de mais acidentes, porque? Porque muitas vezes os condutores esquecem-se de elementos básicos. O pneu é uma das peças mais importantes do seu automóvel. Senão tiver um pneu em condição, pura e simplesmente não poderá conduzir. Então é muito importante verificar regularmente o estado dos mesmos.

Não precisa de se preocupar em relação aos seus pneus, nós preocupamo-nos por si, e garantimos que estes pneus são a melhor escolha para esta época do ano. Consulte sempre um especialista no que diz respeito a pneus, por isso é que nós existimos, e estamos aqui. Se decidir ir de férias com a sua família, ou simplesmente passear não se esqueça, pense na sua segurança e na segurança dos seus passageiros, assim como também na segurança de todos aqueles que andam na estrada, pois você não anda sozinho na estrada. Os pneus são fundamentais para que tenha uma viagem cómoda e sem percalços, sem ter de se preocupar. Verifique também a pressão dos seus pneus, veja se está dentro dos valores recomendados pelo seu fabricante quer tenha o automóvel carregado, ou sem carga.

O verão é uma altura em que quase todo o país viaja, na procura das melhores praias, na procura dos melhores refúgios nas montanhas, descobrindo as melhores piscinas, ou seja, quase toda a gente faz muitos km´s nesta altura do ano, com tanto movimento na estrada, temos sempre de verificar se temos os pneus indicados na nossa viatura, e se estão em bom estado. Porque uma viagem tem uma ida e uma volta, é fundamental não se esquecer disto. Não se esqueça de ao partir para férias fazer uma revisão na sua viatura, veja se está em condições de fazer a viagem que se propõe fazer, nunca descure a manutenção da sua viatura, pois a falta de manutenção poderá causar danos na sua viatura, e até mesmo acidentes na estrada. Lembre-se que nem todos que andam na estrada são iguais, por isso opte sempre por um estilo de condução defensiva, sendo este estilo de condução o mais indicado para quando se anda na estrada, pois garante à partida uma menor taxa de incidentes e acidentes, algo que desejamos que nunca aconteça com os nossos.

Este tipo de pneus é feito para aguentar os grandes picos de temperatura que existem nesta época do ano, lidando também com grandes humidades perto do mar. E relembramos uma vez mais do papel importante e fundamental das jantes, não se trata só de tornar bonito, mas sim de ter a sua viatura segura e estável, em todas as condições e situações. Se porventura deu um toque com a jante, vai notar esse toque na direcção do seu veículo, por isso se deu um toque num passeio, num lancil, numa pedra, ou seja em que objecto for, e tiver danificado a sua jante, dirija-se a um especialista para ver se necessita de trocar a sua jante, pois poderá ter consequências para a sua direcção e consequentemente para a sua condução. É muito comum as jantes do lado do passageiro sofrerem mais, pois estão mais próximas dos passeios, por exemplo quando se trata de estacionar a sua viatura.Agora se pretende embelezar ainda mais as suas jantes pode se preferir pintá-las numa cor do seu agrado, que combine com o seu veículo, para que ele possa sobressair ainda mais do restante dos veículos.

O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.