Apoio a clientes e serviços
Se precisar de ajuda ou conselhos sobre o nosso site ou sobre os pneus apresentados, por favor, contacte-nos no telefone 308 800 562 (de segunda à sexta-feira a partir das 7 até as 21 horas) ou envie-nos um E-mail para um dos seguintes endereços.
Se tiver dificuldades técnicas durante a visita ao nosso site: www.jantes-online.pt, por favor, contacte-nos:
Para perguntas relativas às medidas dos pneus ou às nossas ofertas em geral envie um E-mail para:
Nota: Por favor, inclua todos os pormenores da sua pesquisa (sobretudo em casos de encomendas de rodas inteiras). Se tiver perguntas relacionadas à sua encomenda, contacte-nos:
Em caso de exigências ou de reenvios, dirija o seu requerimento a:
Para informações em geral escreva para:
Para obter informações da imprensa visite www.delti.com/press
O nosso endereço:
Delticom AG
Brühlstr. 11
30169 Hannover
Alemanha
Telefone: 0308802434 (de segunda à sexta-feira a partir das 10 até as 18 horas)
Presidente da comissão de directores: Karl-Otto Lang
Directores: Philip von Grolman, Dr. Andreas Prüfer, Nathalie Kronenberg
Sede da empresa: Hannover
Número de registo: HRB 58026 AG Hannover
Número de registo fiscal: PT980310490
Conta Bancária:
Delticom AG
IBAN: DE41250400660454540600
BIC: COBADEFF250
Bank: Commerzbank AG
Por favor, não reenvie pneus para este endereço. Não aceitamos entregas ou devoluções neste endereço.
Por favor, telefone ou contacte-nos via E-mail (pneucity@delti.com ) em caso de reclamações/devoluções/garantias. Logo que possível entraremos em contacto consigo para resolver a questão da recolha dos pneus.
Reclamações
Se por qualquer razão não estiver satisfeito com os nossos serviços, por favor, ligue para 308 800 562 ou contacte-nos no endereço pneucity@delti.com . As queixas serão confirmadas num prazo de até 5 dias úteis. Depois de recebermos a sua queixa confirmaremos a recepção, e logo informaremos de quanto tempo precisamos para resolver o problema. Sempre o colocaremos a par do andamento do processo. Todas as queixas serão tratadas de uma forma correcta, eficiente e confidencial.
Processo de Reclamação
A lei alemã aplica-se, excluíndo a Lei de Vendas Internacionais de Produtos das Nações Unidas. A União Europeia criou um portal online para ajudar os clientes insatisfeitos. Caso existam queixas sobre produtos ou serviços que nos tenha comprado através da internet, tem o direito de procurar uma autoridade neutra para a resolução de litígios no seguinte endereço: https://ec.europa.eu/consumers/odr, de modo a obter uma solução extrajudicial. Tenha em atenção que à data de 19/02/2016 não existe qualquer entidade qualificada para resolução de disputas relacionadas com certos setores nos seguintes países: Alemanha, Croácia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polónia, Roménia, Eslovénia, Espanha. Assim sendo, e como consumidor, é provável que não possa usar este portal para resolver disputas que tenha connosco caso esteja num dos países referidos.